NOTÍCIAS

Nota sobre agressão a Juíz de Bem Estar Animal

ABVAQ em 22/02/2017

O trabalho desenvolvido pela ABVAQ nos últimos anos, e o reconhecimento da entidade em todos os seus aspectos, demonstra que estamos no caminho certo: o da necessidade de unificação dos regulamentos e da garantia do bem estar animal.

Nesse sentido, é fundamental a defesa do exercício da atividade de juiz de bem-estar animal, porquanto é esse profissional quem garante o cumprimento do nosso Regulamento nesse ponto específico e de suma importância para a regulamentação do nosso esporte.

Por isso mesmo, a ABVAQ não pode tolerar agressões, por quem quer que seja, a tais profissionais. E assim, tendo tomado conhecimento de agressão sofrida por um profissional credenciado, quando estava no exercício da profissão em vaquejada ocorrida no último final de semana, a ABVAQ aguarda a representação que deverá ser feita pelo profissional agredido, a fim de tomar as providencias necessárias no sentido de punir exemplarmente os agressores.

Essa será uma constante a ser tomada pela ABVAQ sempre que tomar conhecimento oficial acerca de fatos dessa natureza. A vaquejada mudou, e com ela devem mudar todos que desejam concretizar o sonho da regulamentação.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A NOTA NA ÍNTEGRA


Outras Notícias

NÓS APOIAMOS A VAQUEJADA
2014 © ABVAQ - Associação Brasileira de Vaquejada