Carregando...

abvaq@abvaq.com.br

+55 (83) 98651-2639

A ABVAQ inova mais uma vez e vai julgar o “Terceiro Recurso”, em tempo real, no Porcino Park Center

A competição acontece entre os dias de 11 e 14 de outubro e é válida pelo Campeonato Portal Vaquejada.

A Associação Brasileira de Vaquejada (ABVAQ) segue inovando e aperfeiçoando cada vez mais a sua prestação de serviço, visando uma maior profissionalização do esporte. Na vaquejada do Porcino Park Center, em Mossoró-RN, o “Terceiro Recurso” será em tempo real via internet. O processo ainda está em fase de testes, mas a equipe técnica da entidade estará de plantão on line e pronta para julgar assim que receber as imagens dos bois que necessitarem do recurso. A competição acontece entre os dias de 11 e 14 de outubro.

O competidor que tiver dúvida e desejar solicitar o julgamento, deve se dirigir a comissão alternativa preencher um formulário, que será enviado para a sede da ABVAQ e de imediato o boi será julgado. O resultado sairá no decorrer da vaquejada, dependendo da qualidade da internet disponibilizada pelo parque.

Essa é mais uma inovação da ABVAQ, que a cada dia busca melhorias em favor do vaqueiro, do dono do parque e dos animais, fortalecendo sempre o esporte que mais cresce no Brasil e proporcionando grandes emoções a este povo trabalhador, religioso, mas também festeiroe merecedor de momentos de lazer. A vaquejada faz parte dessa diversidade cultura tão rica.

Esta é a segunda vez que a associação disponibilizará este serviço on line em tempo real e pretende dar continuidade sempre pensando no bom atendimento aos competidores, zelando pela lisura no esporte que segue regido por um regulamento oficial. A ABVAQ garante que vai manter os constantes cursos de aperfeiçoamento dos profissionais de trabalho e aperfeiçoar cada vez mais a assistência às vaquejadas chanceladas pela entidade.     

A ABVAQ estará disponibilizando uma equipe de plantão em sua sede para julgamento de terceiro recurso. A qualidade da internet oferecida pelo parque pode influenciar na rapidez dos resultados.

Mais notícias