Carregando...

abvaq@abvaq.com.br

+55 (83) 98651-2639

ABVAQ está convocando sócios e promotores de eventos para regularizarem suas situações perante a associação

A ideia é atualizar os dados pessoas dos sócios, assim como honrar os compromissos da Associação

A Associação Brasileira de Vaquejada (ABVAQ), encerra 2018 com mudanças e vivendo uma fase de transição com Marcos Lima na presidência interina. Com o objetivo de prepara a associação para a nova fase em 2019, a diretoria está fechando o balanço financeiro deste ano e por isso tem convocado os promotores de eventos que ainda não conseguiram regularizar o repasse das taxas de R$ 10,00 cobradas dos vaqueiros em provas chanceladas pela entidade maior de nosso esporte.

Uma equipe já está à disposição no setor financeiro da ABVAQ para facilitar o recebimento e prestar maiores esclarecimentos aos donos de parques que precisam regularizar suas situações. De acordo com o novo presidente, Marcos Lima, essa arrecadação devida servirá para a ABVAQ honrar com seus compromissos administrativos e operacionais, assim como, ajudará a associação a continuar com o trabalho de defesa da nossa cultura e do nosso esporte.

Também foi lançada uma campanha para atualização de cadastros dos sócios ABVAQ. Os cadastros poderão ser atualizados também via internet, basta que ele envie os dados solicitados para o email abvaq.abvaq@gmail.com. Os dados solicitados são: nome completo, CPF, Endereço com CEP, Identidade, telefone e email. Fazendo assim você estará ajudando a ABVAQ a ajudar você a construir uma vaquejada sustentável.

Mais notícias