Carregando...

abvaq@abvaq.com.br

+55 (83) 98651-2639

ABVAQ irá promover o 5º Congresso em Campina Grande e anuncia a inclusão de Natal na programação.

A grande procura fez com que a ABVAQ ampliasse o número de cidades sede

Segue com sucesso o 5º Congresso Nacional de Profissionais de Vaquejada Padrão ABVAQ. Após duas etapas já realizadas (Fortaleza-CE e Teresina-PI), o evento chega à Campina Grande nesta terça-feira, 22 de janeiro, com a finalidade de renovar conhecimentos e debater novos passos para o nosso esporte, com o objetivo de profissionalizar ainda mais a vaquejada, com foco no bem-estar animal.

O encontro acontecerá no auditório da FIEP (Edifício Agostinho da Silveira, rua Manoel Gonçalves Guimarães, 195 no bairro do José Pinheiro, às margens do Açude Velho). A programação já foi definida e começa às 8h com a formação da mesa e a execução do Hino Nacional. 8:30h Fala do Presidente da ABVAQ, Marcos Lima, sobre a importância da ABVAQ e o trabalho desenvolvido, foco da nova gestão, suspensão do 3ª recurso e implantação do Ranking ABVAQ 2019. Segue com intervalo para o almoço e vai até às 17h, com palestras e cursos para os inscritos e entrega de certificados no final.

NATAL-RN

Em virtude da grande demanda de inscritos para o encontro de Campina Grande, e atendendo à solicitação da ASSOVARN, do CRMV-RN e do Secretário da Agricultura norte-rio-grandense, a ABVAQ em conjunto com essas instituições, determinou a abertura na programação para o encaixe de um novo encontro no Estado do Rio Grande do Norte, previsto para acontecer no próximo dia 12 de fevereiro, no auditório da EMATER-RN, na Secretaria de Agricultura do Centro Administrativo, na Avenida Senador Salgado Filho, S/N, Lagoa Nova, Natal-RN. Lembrando que aqueles profissionais da região do Rio Grande do Norte já inscritos no Encontro de Campina Grande, poderão solicitar a transferência para o de Natal, através do telefone: 83 3024-8911.

Com a inclusão de Natal na programação, o calendário de eventos ficou da seguinte forma: Campina Grande dia 22 de janeiro; Vitória da Conquista-BA em 29 de janeiro; Natal dia 12 de fevereiro e Lagarto-SE, no dia 26 de março. Vários assuntos de extrema relevância para o desenvolvimento do esporte serão apresentados e debatidos. ABVAQ e Você, fazendo o nosso Esporte Valer!

Mais notícias