Carregando...

abvaq@abvaq.com.br

+55 (83) 98651-2639

Congresso ABVAQ no RN, agora, será no Pq. de Exposição Aristófanes Fernandes, em Parnamirim-RN.

Os participantes terão ainda mais espaço e comodidade

A edição do 5º Congresso Nacional de Profissionais de Vaquejada Padrão ABVAQ, prevista para acontecer neste dia 12 de fevereiro no auditório da EMATER localizado no Centro administrativo, sofreu mudança no endereço e agora será no Parque de Exposição Aristófanes Fernandes, em Parnamirim-RN. O dia e os horários da programação continuam inalterados.
A diretoria da ABVAQ já adiantou que está tudo pronto para receber os profissionais de trabalho que irão em busca de novos conhecimentos e atualização nas suas especialidades. O evento começa as 8h e vai até as 17h com palestras, debates, cursos, avaliações específicas e distribuição de certificados.
Essa edição vem atender a um pedido dos profissionais de vaquejada do Rio Grande do Norte e estados vizinhos e ao mesmo tempo resolver o problema da demanda que este ano aumentou bastante. As inscrições continuam abertas até a próxima sexta-feira, dia 8 de fevereiro, pelo site www. abvaq.com/#events.
Na temporada 2019 do Congresso Nacional ABVAQ, já aconteceram quatro encontros; Fortaleza-CE, Teresina-PI, Campina Grande-PB e Vitória da Conquista-BA, objetivando renovar conhecimentos e debater novos passos para o nosso esporte, com o objetivo de profissionalizar ainda mais a vaquejada, com foco no bem-estar animal. “A mudança de endereço se deu devido a alguns problemas técnicos no local previamente marcado, mas conseguimos nos transferir para o Parque de Exposição de Parnamirim, que por sinal, oferece um acesso bem melhor e a maioria dos inscritos já conhece o ambiente, “ declarou o Dr. João Neto, diretor executivo da ABVAQ.

Mais notícias