Carregando...

abvaq@abvaq.com.br

+55 (83) 98651-2639

Natal recebe o 5° Congresso Nacional ABVAQ e conta com a presença de 150 profissionais

O evento superou as expectativas da diretoria da ABVAQ

Atendendo à solicitação dos profissionais de vaquejada residentes no Rio Grande do Norte e região, a ABVAQ resolveu levar o seu 5º Congresso Nacional até a Grande Natal e realizou o seu encontro na última terça-feira, 12 de fevereiro, no Parque de Exposição Aristófanes Fernandes, em Parnamirim. Esse foi o quinto encontro da edição 2019 do 5º Congresso Nacional de Profissionais de Vaquejada Padrão ABVAQ.
A exemplo dos encontros anteriores realizados em Fortaleza-CE, Teresina-PI, Campina Grande-PB e Vitória da Conquista-BA, o encontro de Natal também foi sucesso absoluto e reuniu 150 profissionais que compareceram na busca de renovar seus conhecimentos e acompanhar a atuação da Associação maior do nosso esporte.
O evento começou às 8h, com a formação da mesa e execução do Hino Nacional Brasileiro, e se estendeu até as 17h com palestras, debates, esclarecimentos, aplicação de avaliação escrita e distribuição de certificados, que garantem a atuação dos profissionais nas provas chanceladas pela ABVAQ. Quem foi gostou muito do que viu e saiu elogiando a forma como a entidade vem atuando em favor do crescimento dessa atividade cultural e desportiva, que gera renda, proporciona empregos, impulsiona o turismo e diverte.
O 5º Congresso Nacional ABVAQ agora segue direto para Lagarto-SE, com seu encontro final nesta edição 2019 previsto para acontecer no dia 26 de março, no Parque das Palmeiras, o maior centro equestre do Brasil, durante a sua vaquejada. Vários assuntos de extrema relevância para o desenvolvimento do esporte serão apresentados e debatidos.

Mais notícias