Carregando...

abvaq@abvaq.com.br

+55 (83) 98651-2639

O Parque das Palmeira vai sediar o sexto encontro do 5º Congresso Nacional ABVAQ

As inscrições já estão abertas

Até aqui já aconteceram cinco encontros na programação do 5º Congresso Nacional de Profissionais de Vaquejada, Padrão ABVAQ. Fortaleza-CE, Teresina-PI, Campina Grande-PB, Vitória da Conquista-BA e Natal-RN, já receberam a caravana da Associação Brasileira de Vaquejada, representada por uma equipe multidisciplinar, composta por vários profissionais ligados diretamente à vaquejada, como médicos veterinários, zootecnistas e advogados.

Agora, os representantes da ABVAQ, se preparam para o sexto encontro da temporada 2019, que já está consolidado e tem contribuído com sucesso para a formação de profissionais de Vaquejada, que vem avançando cada vez mais na profissionalização do nosso esporte, sempre priorizando o bem-estar animal e a segurança dos competidores.

O novo encontro da temporada está previsto para o dia 26 de março, em Lagarto-SE, no Parque das Palmeiras, o maior centro equestre do Brasil, durante a sua vaquejada. Vários assuntos de extrema relevância para o desenvolvimento do esporte serão apresentados e debatidos. O 5º Congresso Nacional de Profissionais de Vaquejada, Padrão ABVAQ, tem como objetivo renovar conhecimentos e debater novos passos para o nosso esporte, com o objetivo de profissionalizar ainda mais a vaquejada, com foco no bem-estar animal.

Durante a Vaquejada do Parque das Palmeiras, também serão feitas inscrições para novos sócios, que terão direito a nova carteira da associação. Ao se associar na ABVAQ, o vaqueiro estará bem representado por uma entidade legal e passa a contar com os diversos benefícios oferecidos pela ABVAQ, entre eles, o direito de pontuar no Ranking Nacional e a possibilidade de se tornar um campeão.

Mais notícias