Carregando...

abvaq@abvaq.com.br

+55 (83) 98651-2639

ABVAQ vai até Manaus-AM para um “BatePapo” com a vaqueirama da região Norte

O evento acontece durante a Vaquejada de Manaus-AM

Dentro da sua política de conscientização e esclarecimento dos vaqueiros, promotores de Vaquejada, chefes de equipe e profissionais de trabalho, a Associação Brasileira de Vaquejada (ABVAQ) promoverá nesta quinta-feira, 8 de agosto, o “BatePapo ABVAQ”, uma conversa sobre o nosso esporte tendo à frente os membros da diretoria da associação, Dr. Valter Papel, diretor de Chancela, e Marcelo Porto, diretor do Comitê Técnico.

Desta vez, a ABVAQ vai até a região Norte do Brasil, onde a Vaquejada tem crescido bastante, organizada e difundida por nordestinos radicados por lá. O evento acontecerá na capital Manaus, na Chácara Santa Maria, localizada na comunidade Turumã, região de criadores de cavalos Quarto de Milha e praticantes de Vaquejada, onde anualmente se realiza uma grande festa de gado.

Durante o “BatePapo”, serão abordados e esclarecidos temas com o Regulamento ABVAQ, Chancela e os avanços na Nova Vaquejada. “Essa é uma grande oportunidade de interagir com os praticantes, promotores e trabalhadores da Vaquejada Amazonense para que possamos seguir praticando o nosso esporte com segurança e respeito aos vaqueiros e animais. Vamos colocar na mesa direitos e deveres e escutar de perto os nossos irmãos do Norte, ” declarou Marcelo Porto.

Mais notícias