Carregando...

abvaq@abvaq.com.br

+55 (83) 98651-2639

Festa de CAMPEÕES! ABVAQ finaliza ranking 2019 e premia os melhores

ABVAQ finaliza ranking 2019 e premia os melhores

Festa de CAMPEÕES! ABVAQ finaliza ranking 2019 e premia os melhores.

Esta semana, a Associação Brasileira de Vaquejada lançou a última parcial do Ranking Nacional ABVAQ e pela primeira vez vai premiar os grandes campeões do ano na próxima sexta, 13. O evento vai acontecer durante o Festival CPMF, a ser realizado no Parque Rufina Borba, em Bezerros-PE.
Entre os destaques, aparece o nome de Celso Júnior que foi o campeão da categora Profissional. Juninho finalizou a temporada com 1514 pontos. O filho da lenda Celso Vitório também comemora este ano o título do Portal Vaquejada e recebe a estatueta no dia seguinte durante o Melhores do Ano. O mesmo acontece com a vaqueira Giovana Ferreira (984 pontos na ABVAQ) atual campeã dos rankings ABVAQ e Portal.
Na categoria Amador ABVAQ, o campeão vem do Rio Grande do Norte. Popó Porcino terminou o ano com 554 pontos e também será homenageado na próxima sexta, 13.
Quem também estará marcando presença na festa da ABVAQ é o campeão da Profissional Light. Juninho de Agustinho somou 120 pontos e declarou, em depoimento nas redes sociais, ter ficado muito feliz pela conquista do título da Associação.
A premiação ainda será extendida do primeiro ao terceiro colocando no RANKING Nacional ABVAQ em  cada categoria, e do quarto ao decimo haverá uma homenagem através de troféu, prestigiando o desempenho de cada atleta. Na mesma noite a ABVAQ  fara entrega da comenda ARIANO SUASSUNA, para autoridades e personalidades que fizeram a diferença na História da vaqueda brasileira.
O mesmo sentimento envolve o campeão da categoria Aspirante. Edgar Neto contabilizou 534 pontos. O pernambucano registrou mais do que o dobro de pontos do segundo colocado e sobrou no Ranking ABVAQ 2019.

Mais notícias