Carregando...

abvaq@abvaq.com.br

+55 (83) 98651-2639

ABVAQ cumpre calendário desportivo e fecha 2020 com entrega de prêmios aos líderes do Ranking e campeões Copa Nacional

O evento acontece durante a Copa Nordeste de Vaquejada

Depois de superar o impacto da Covid-19 e conseguir formas de retomar as provas de vaquejada com responsabilidade e segurança guiadas por um protocolo elaborado em conjunto com as autoridades sanitárias, a ABVAQ fecha 2020 cumprindo seu calendário esportivo e premiando os vaqueiros em diversas categorias no Ranking Nacional e na Copa ABVAQ.

A solenidade de entrega da premiação dos líderes e dos colocados até o terceiro lugar, bem como a Copa ABVAQ, acontecerá no Parque Rufina Borba, em Bezerros-PE, nos dias 10 e 11 durante a Copa Nordeste. Infelizmente, este ano, o evento não será nos mesmos moldes como apresentado no ano passado, mas os campeões não deixarão de receber os troféus em solenidade simples, segura e responsável.

Tanto os atletas como os profissionais de trabalho estarão devidamente protegidos e o evento acontecerá sem a presença do público com uma quantidade de pessoas controlada. Os grupos já foram definidos e tanto as disputas da Copa ABVAQ quanto a entrega de prêmios serão transmitidos ao vivo pela TV Vaquejada. “Não foi um ano fácil, mas com as bençãos de Deus, em 2021 estaremos de volta com o nosso esporte ainda que de forma gradual até a chegada da vacina que já está chegando para controlar essa pandemia,” declarou Pauluca, presidente da ABVAQ.

O presidente Pauluca ainda enfatiza " É importante ressaltar que, apesar de ter passado cerca de seis meses sem vaquejadas por conta da Pandemia, a ABVAQ está cumprindo sua parte."

Mais notícias