Carregando...

abvaq@abvaq.com.br

+55 (83) 98651-2639

ABVAQ vive momentos de expectativa para as finais da COPA NACIONAL 2021

As disputas estão programadas para a próxima quinta e sexta

A Associação Brasileira de Vaquejada vai promover as disputas da terceira Copa Nacional ABVAQ neste final de semana durante o Festival CPMF, no Parque Rufina Borba. Serão R$ 100 mil em prêmios distribuídos nas sete categorias oficiais da instituição. 

De acordo com a programação, a noite da quinta-feira (09) será marcada pelas disputas das categoria Amador, Intermediário e Profissional. Já na sexta-feira, os competidores das categorias Aspirante, Feminino, Master e Mirim entrarão na pista para definir quem levantará o troféu de campeão dos campeões. 

A prova é exclusiva para sócios da ABVAQ mais pontuados nos grupos que atingiram a meta de seis provas com a Chancela da instituição. Nesta temporada, os estados participantes são Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. Os três melhores de cada categoria representarão os estados que melhor pontuaram. 

De fato, a COPA ABVAQ se firma como a competição mais democrática do Brasil e reúne grandes nomes do esporte com aqueles que ainda não são tão populares, mas que entrarão na pista com as mesmas condições de igualdade. A prova segue os padrões de mata-mata e aquele que fizer valer mais bois será grande campeão.

Mais notícias