Carregando...

abvaq@abvaq.com.br

+55 (83) 98651-2639

Congresso ABVAQ já é sucesso e a procura só aumenta

As inscrições vão até o próximo dia 25 no site da ABVAQ

A Associação Brasileira de Vaquejada está pronta para realizar o seu sétimo congresso nacional para prestadores de serviço como Juiz, Locutores, Equipe de Bem Estar Animal, Equipe de Curral, Calzeiro e demais funções que atendem as provas com a Chancela da instituição.

Dia 26 de janeiro, a ABVAQ estará conectada na versão on line do congresso para atender uma demanda de profissionais que cresce a cada ano na vaquejada brasileira. Os interessados devem se inscrever até o dia 25 no site da Associação.

No dia do evento, o inscrito receberá  um link para ter acesso a sala virtual da plataforma Google Meet que será enviado pelo dispositivo de mensagem instantânea, whatsapp.

Desde 2015, a Associação Brasileira de Vaquejada realiza o congresso nacional para capacitar os prestadores de serviço deste esporte, além de formar novos profissionais da área, oferecendo mais oportunidade de emprego e renda em várias regiões do país. Além disso, outro objetivo é aprimorar os serviços oferecidos por estes profissionais e assim melhorar as condições técnicas das competições, fortalecendo a prática da vaquejada e tornado-a mais organizada.

Mais notícias